terça-feira, 11 de novembro de 2008

Natal-solidariedade-Imaginarium

Natal, solidariedade
Olá minhas amigas "artistas" da blogosfera!
Não sei se já têm conhecimento, mas deixo aqui a informação para quem quiser ajudar aquelas crianças que não têm o Natal que felizmente os nossos filhos e netos têm a felicidade de ter! E são tantas meu Deus! Mais do que qualquer uma de nós possa imaginar... e ás vezes bastava tão pouco!...
Mas a questão é: Pega numa caixa de sapatos, enfeita-a de uma maneira bem bonita, pôe lá dentro um brinquedo, um peluche, uma roupa, um livro, eu sei lá...E depois muito simplesmente entrega-a até ao dia 15 numa loja imaginarium mais próxima de ti.
Eu já tenho a minha quase pronta e estou a sentir-me muito bem com isso! Quis repartir esta GRAÇA convosco!
Para mais informações vão ao www.imaginarium.pt e tenham a sensação de darem a alguém um bocadinho do Vosso Amor neste NATAL!!!
Também há outra alternativa que é ir aos C.T.T. e pedir uma dos milhões de cartas que as crianças escrevem ao Pai Natal e satisfazer o desejo expresso nessa carta! Não é bonito?? Eu adorei!!
Esta iniciativa é a partir de 1 de Dezembro!
Vamos dar o exemplo? Vão sentir-se muito melhores e o Natal vai ter um novo brilho, acreditem! Beijinhos para todas.

Sem comentários: