quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Natal solidário

Pronto, minhas amigas. O prometido é devido!
Com muito amor, aqui está o resultado da minha singela oferta para o apelo da Imaginarium para os meninos que não têm Natal!natal solidario
Nesta simples caixa de cartão vai todo o carinho que transborda de um coração de mãe, de avó, de ser humano!natal solidario
Seria tão bom, se em vez de guerras e de misérias que alguns teimam em espalhar pelo Mundo, repartissem um pouco por aqueles que nada têm! Todos seriam muito mais felizes!natal solidario
Pode não estar perfeita, mas acreditem que vai muito carinho nesta caixanatal solidario
Espero com a minha modesta oferta, conseguir arrancar um grande sorriso, no rosto de uma criança!natal solidario
Para o destinatário desta prenda, como para todas as crianças do Mundo, eu desejo o mais Feliz dos Natais!natal solidario
Para o meu ser completo, deveria ser eu a contar a história a esta criança!...

10 comentários:

Unknown disse...

Olá Guida,
Lindo "post", Lindo gesto e maravilhosa caixa. Acho que sim, vai pôr m enorme sorriso na carinha da criança que a receber!
Beijinhos grandes,
Lia.

Dulce disse...

Olá Margarida,
Descobri-a pela Fátima. Concordo plenamente, a vida era bem mais simples, se partilhássemos sempre para com os outros.O Natal de quem receber o presente, vai ser muito feliz, pois o carinho de quem o faz faz chegar a mensagem ao coração de quem recebe.
Temos que fazer um mundo assim!
Um beijinho
Dulce

Mary C.M. disse...

Olá Guida, nunca é de mais tudo o que se faz para quem precisa...e as crianças tudo merecem...o Natal é delas...
Bjs
Fátima

Dulce disse...

Olá Guida,
Obrigada pela visita. Prometo voltar.
Beijinhos
Dulce

Dulce disse...

Olá Guida,
Passei para o desejo de bom fim de semana.
beijinhos
Dulce

Anónimo disse...

Olá Margarida
é a primeira vez que passo por cá, e depois de ver este post, que foi feito com tanta bondade, resolvi dar uma voltinha por todo o blog, e devo dizer-lhe que tem coisas lindas!!
beijinhos*

Mary C.M. disse...

Passei para lhe desejar um bom inicio de semana..B...jinhos

Lydia disse...

Olá Guida uma excelente pessoa como vc só podia ter uma ideia fantastica destas,tb estou a pensar fazer o mesmo,parabens pela ideia bjs

Carla disse...

Parabéns pela caixa mas principalmente pelo coração que tem, se parassemos dois minutos de olhar para o nosso umbigo e olhassemos á volta este mundo seria concerteza muito melhor. BJ

Ângela disse...

Olá Margarida,

Os seus trabalhos continuam um maximo... já adicionei no meu blog.
Bjs
Ângela

http://ascoisinhasdagelinha.blogspot.com/