sábado, 8 de novembro de 2008

Workshop de découpage

Olá minhas amigas!
Pois é! Hoje foi uma festa! Um workshop muito divertido, cuja mestra foi a D. Fátima Prates,do blog "coresemagias.blogspot.com", que com a sua paciência e saber, nos levou a este resultado! E que tal? découpage em madeira
Pois é, quando nós pensamos que sobre a découpage nada mais há a dizer... mentira! Há sempre mais algum pormenor! Outra maneira de fazer a renda, sem ser com o "kit renda", por exemplo...découpage no tecido
Sobre a découpage no tecido, é que não tive grande diferença em relação ao que já sabia, mas é sempre muito agradavel. Aqui fica a mostra do nosso trabalho e quando tiver as nossas fotos de grupo, venho aqui mostrar.Entretanto, não deixem de visitar o blog da nossa mestra e admirar os seus magníficos trabalhos.découpage na madeira

8 comentários:

Anónimo disse...

parabens para a senhora pelos lindos trabalhos que tem felici sua nora d.dora seu filho e netas com os seus terreres sou uma avó de cinco netos que adora artesanato felicidades irene p.

Anónimo disse...

parabens para a senhora pelos lindos trabalhos que tem felici sua nora d.dora seu filho e netas com os seus terreres sou uma avó de cinco netos que adora artesanato felicidades irene p.

Claudiacva disse...

Belos trabalhos e bela mão para fazer o efeito renda, eu acho que não tenho mão para tal, nem sequer penso em tentar ;)
~Beijinho grandes

Tita Carré disse...

Oi, adorei teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato, se tiver interesse em trocar links é só deixar um comentário.
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Beijos

Unknown disse...

Olá Guida,
Ficaram lindos estes trabalhos e claro que há sempre algo mais a aprender!!
Beijinhos e votos de óptima semana para si,
Lia.

Anónimo disse...

Olá Guida...as fotos já as coloquei no meu blog do SPACES estão no album "entrem no Atelier e...." tambén ja lhe enviei um mail, penso que o tenha recebido, onde comento sobre a visita que fiz ao seu espeço, mas de novo posso disser que é uma senhora muito prendada..faz trabalhos muito bonitos, adorei conhecer-lha e espero que voltemos a encontrar-nos..B..jinhos
coresemagias.blogspot.com

guida disse...

Obrigada a todas as minhas amigas que me visitam! Breve, breve vou ter mais trabalhos publicados, que estão na forja!...
Beijinhos e voltem sempre!

Artesanices da Tete disse...

Olá!
obrigada pelo comentario foi muito simpatica,os seus trabalhos não ficam nada atras, adorei pricipalmente desta caixa porque sou apaixonada pelas rendas ficam lindissimas, mas ainda não aprendi,tenho pouco tempo isto é apenas um hobbie!para ser sincera todos os meus trabalhos sao criaçoes minhas nunca fui a Workshop´s e nunca frequentei nenhum curso, tenho aprendido so por mim, a Greenart´s é apenas onde compro os materias porque tem sempre novidades e tudo com muito bom gosto.
Pode ser que algum dia destes tenha o prazer de a conhecer vou lá muitas vezes aos sabados.
bjos e muitas felicidade
Teresa