terça-feira, 24 de março de 2009

Mais algum biscuit

Lembram-se do coelhinho? Estava por acabar, porque não tinha havido tempo... Pois já está rodeado das suas cenourinhas, de ovinhos de Páscoa e de flores para festejar a Primavera!...Muito simples pois as crianças não gostam de coisas complicadas...
Mas creio que está para aparecer uma ninhada... pois como sabem os coelhos fazem muita criação!!!!E os netinhos são muitos... Vamos ver...!caixa com coelho em biscuit
E mais um frasquinho, este para o café de uma amiga...frasco decorado com biscuit
Também muito simples, como eu gosto. As minhas mãos também não querem muito biscuit! Tanto o gesto de amassar, como o de estender com o rolo são um problema para mim. Vamos ver no que dá... caso contrário, ficou a experiência!!!frasco decorados com biscuit

11 comentários:

Anónimo disse...

Descobri por mero acaso este blog, e logo com uma coisa que amo biscuit..
Parabesns pelos trabalhos.
boa semana
Biscuitando
htto:!!biscuitmassinhamagica.blogspot.com

miquinhas e cia disse...

Adorei as aventuras em fimo. Como tudo o que faz, ficaram lindas. O potinho do café, então... está espectacular.
Bjs

Nanah disse...

Olá!
Frasquinho super catita.
Beijinhos.
Nanah.

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá

Mais uma vez trabalhos lindos, adoramos, como sempre.Bjs.Ana Paula

Anónimo disse...

Olá..

Os seus trabalhos são lindoss..

Beijinhos

Ana disse...

Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos! Aparece lá no meu blog! beijinho, Ana

guida disse...

Obrigada minhas amigas! São umas queridas por me mimarem tanto!...
Beijinhos para todas!

Helena Varandas disse...

Olá Guida!
Obrigado por ter visitado o meu blog e, também lhe dou os parabéns pois tem lindissimos trabalhos no seu.
Apareça sempre que queira e possa, beijinhos e bom fim de semana que já se aproxima
Helena

Unknown disse...

Guida o coelhinho está lindo,mas o frasco do café está um amor.
Parabéns.

guida disse...

Mais uma vez obrigada minhas amigas!
Bom fim de semana e beijinhos para todas!
Divirtam-se pois estão uns dias lindos! Aproveitem!

Mary C.M. disse...

Olá Guida, nem sei o que dizer, está a ficar uma mestra na modelagem, nota-se a sua habilidade com a massa, os meus parabéns...e obrigada pelas visitas e os carinhosos comentários..bjinhos e continuação de um bom fim de semana.