domingo, 22 de março de 2009

19ª mini maratona de Lisboa

Então minhas amigas, para que conste: Cá estou de volta, feliz e contente, 7,5 km depois, para mostrar e contar a história e medalhada e tudo!!!!!!
Aqui, a formação do grupo, já dentro do comboio da Fertagus: Coina-Pragal19ª mini maratona de Lisboa
Chegados á ponte 25 de Abril, ainda o dia era uma criança e portanto ainda a procissão ía no adro.... para os 35.000 ainda faltava muita gente. Estavam a chegar...19ª mini maratona de Lisboa
Aqui com a minha comadre Lurdes, companheira de aventura, numa rara e breve foto, pois a fotografa de serviço sou sempre eu e portanto, nunca apareço...19ªmini maratona de Lisboa
Aqui um grupo de gaitas de fole a animar o conjunto, em cima do tabuleiro da ponte19ª mini maratona de Lisboa
Já na descida para Alcântara, um grupo animado de "BÉBÉS" de Setúbal, vestidos a rigor, claro que a animar a descida19ª mini maratona de Lisboa
Já com a Meta á vista, até se sente logo outro ânimo! A certeza de que se conseguiu chegar ao fim com tudo a correr bem!19ª mini maratona de Lisboa
O grupo, bem giro, são os meus colegas e amigos da classe de Pilates!19ªmini maratona de Lisboa
E eis a nossa medalha: Frente...19ª mini maratona de Lisboa
... e verso...19ª mini maratona de Lisboa
Catita?
Não sei se para o ano poderei repetir a proeza, mas esta... já ninguém ma tira!!!!

4 comentários:

guida disse...

Obrigada Rosinha!
Beijinhos

Mary C.M. disse...

Parabéns pela participação, é sempre um estimulo ver como com força de vontade se vai longe..bjinhos

guida disse...

Obrigada amigas pelo carinho!
Bom fim de semana! E acreditem que se eu pudesse muitas mais loucuras faria!!!!!
Beijinhos

Unknown disse...

Muito boa tarde! Eu faço parte do grupo de gaitas de foles que aqui é referido e ando a tentar recolher fotos e videos das pessoas que estiveram presentes nos mesmos eventos que nós. Se tivesse videos ou fotos nossas poderia enviar-me? Caso aceite pode contactar-me para o seguinte e-mail: gaitascpl@gmail.com

Atenciosamente,
Júlia Caldeireiro