segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Trabalho de casa: Pintura a óleo

E como o prometido é devido, aqui vão as 1ªas experiências "caseiras". Pois é também temos "trabalhos de casa". Sim porque a mão tem de ser treinada e as cores também. E como eu levo tudo muito á séria, lá vão pinceladas... as primeiras por minha conta e risco. Podem criticar á vontade! Pois a minha professora também já o fez! Então em cima está a foto original e na tela a minha pintura... Esta foi a 1ª.telas pintura a óleo
Esta foi a 2ª. O original em cima, nesta 1ª foto, e a minha pintura em baixo. A foto não está lá grande coisa...mas dá para ver.telas, pintura a óleo
telas, pintura a óleo
Esta foi a 3ª. Nesta não consegui chegar á cor, pois o meu azul e o meu vermelho não são os adequados para conseguir aquele tom (grande desculpa, eh eh...) mas serviu para treinar a pintura. Não está igual, mas deu-me um grande gozo pintar. O resto do desenho não estará mal de todo, agora a cor... tenho de lá chegar...telas, pintura a óleo

4 comentários:

Mary disse...

Viva minha querida..mais uma vez estou aqui vendo as suas artes..não comentei antes já que as imagens não me permitem o pormenor, e em momento algun posso fazer um juizo equilibrado..mas vou-lhe dizer que no geral esta muito bem apresentado o trabalho, para serem as primeiras telas como trabalho de casa, tenho que lhe dar os meus parabéns...
Boa continuação de semana e de pinturas..bjinhos

Rosa do Adro disse...

Olá Guida!!
Adorei os seus "óleos", o interessante não é fazer igual, mas sim colocarmos algo de nós em cada trabalho. Continue, vai no bom caminho...
Até breve
Rosa

TELAS MINHAS disse...

Estão lindas as telas,muito bem!!
Continue estes belos trabalhos.
Beijinhos
Rute

Pinturas d'anita disse...

adorei o resultado final. bem disse que iria ficar muito bem. parabéns. beijinhos