domingo, 25 de janeiro de 2009

Novo desafio: Pintura a óleo: 1ª aula

Olá minhas amigas! Meto-me em cada uma! Pois é, não quiz deixar de repartir convosco a emoção da minha primeira "pincelada" a óleo!... Pois é foi esta: a primeiríssima!!!pintura a óleo
Não sei o que isto irá dar, mas é uma emoção, não há dúvidas!! As minhas mãos é que não ajudam, pois não andam nada melhores, mas como a que me dói mais é a esquerda, deixa lá ver!!!! pintura a óleo
Estão a ver o meu ar "compenetrado"??? Não sei se de aflição em encontar o tom certo, ou se o gozo da experiência!!!! E então que comecei logo por coisa fácil: 1,50m de tela só com troncos de árvore e cores de Outono. Tons diferentes, se calhar mais de 10!!!!Ai, ai!!!pintura a óleo
Aqui fica a experiência, repartida convosco! Depois vou mostrando a obra!

8 comentários:

Carla disse...

Coragem, não interessa o resultado final mas o gozo que deu em colocarmos um bocadinho de nós em cada pincelada. Um bom fim de semana e muita inspiração. Um bj

Mary C.M. disse...

Olá Guida, gostei da voltar a ver, assim como da explicação sobre o tema de pintura que esta entre mãos...de certeza que se vai sair lindamente.
Desejo-lhe que tudo corra as mil maravilhas e um bom inicio de semana..bjs

vaquinhas com arte disse...

Olá D. Guida
Em avendo vontade tudo é possivél
eu tabem axava que nunca ia consegui fazer nada.
Um beijão e boa semana......

vaquinhas com arte disse...

Olá D. Guida....
Muitos parabéns e para a frente é que é caminho....oa semana.

Káká disse...

é optimo podermos exprimentar de tudo...
queremos ver essa obra prontinhaaaaa
bjokass querida e optima semana
*******

Pinturas d'Anita disse...

olá. fico à espera da primeira tela a óleo que decerto que vai ficar muito linda. beijinhos

guida disse...

Olá minhas amigas!
Obrigada pela vossa amizade e carinho!
Se a "coisa" correr mal não me posso queixar de falta de incentivo!...
Obrigada!
Beijocas.

Fernanda disse...

Olá Margarida,

mas que coragem... e sabe porquê? porque lá no fundo está uma artista de mão cheia.
Parabens.
Um bj e boa semana
Fernanda