terça-feira, 14 de agosto de 2012

A avó em exposição!!!!

Pois é amigos... se me disessem há meia dúzia de anos atrás que eu iria pintar um quadro a óleo... eu pensaria que estariam loucos...e não é que não só pintei vários... como estão em exposição?????
Desculpem-me a imodéstia...mas fiquei muito orgulhosa ao ver os meus quadros pendurados naquelas paredes... e em tão boa companhia!!!
Por isso, meus amigos do Barreiro, se quiserem ver o remédio do meu stress... passem pela CASA DA AVÓ (tinha de ser um nome assim... para mim) um simpático espaço de convívio, dirigido pelo simpático Hélio e pela sua irmã, que tão bem recebem os seus clientes, com tanto carinho e simpatia!
Fica situado por cima do Continente Bonjour, na Av. do Bocage. Quem mora no Barreiro, sabe onde fica! Lá, além da simpatia dos donos,terão á vossa disposição, uns belos petiscos e umas balíssimas saladas, com sabor e sotaque brasileiro, que são um mimo!!! E agora, também, claro, as minhas pinturas...!
Espero que gostem, eu não cabo em mim de contente!
Obrigada meus amigos!

2 comentários:

Conceição Pimentel e Elizabete Pimentel disse...

A morte do meu pai tem sido muito dolorosa, estou com dificuldade em recompor-me, mas a vida tem de continuar, e vou fazer por isso se DEUS quiser. Tenho passado por aqui embora se deixar rasto, mas não passo sem vos visitar, sinto saudades de ver as maravilhas que faz.

Bjs

guida disse...

Olá Conceição e Elizabete! lamento muito a morte do vosso pai! Só o tempo se encarregará de ajustar o sofrimento!
Obrigada pelo carinho que me dedicam!
Um beijinho grande!