sábado, 12 de maio de 2012

Workshop em EVA- Bailarina

Olá amigas! Perdoem a minha ausência mas quando se anda em obras, depois do pouco tempo que eu já tinha...é complicado!
mas hoje aqui estou com uma semana de atraso a dar-vos conta e partilhar um Workshop que fiz na "Greenart" (onde é que havia de ser...quase posso descer em pijama...) para aprender com a queridíssima Paula Rebelo do "Cantinho da artesã",  a fazer uma bonequinha em EVA.
Foi divertido, descontraido e eu adorei!
A  Cristina bem fugia da minha objetiva...mas eu consegui apanhá-la!....
A Paulinha de tão querida que é não só fez a formação como ajudou á limpeza!!!

Aqui fica a reportagem: Algo que não esteja bem deve-se apenas á minha falta de jeito...pois a formadora é 5*****.
O ambiente na Greenart continua a ser tão familiar que no meu caso sinto-me completamente em casa! Beijinhos e obrigada e até um próximo qundo for possível!!!!

Sem comentários: