sábado, 23 de outubro de 2010

Os anjinhos para o bolo de baptizado

Ah!... Pensavam que as tarefas já tinham terminado??? Pois não! Ainda me coube a honra de um novo desafio: fazer os anjinhos para o Bolo do Baptizado!!!! Pois foi uma honra que eu aceitei com muito carinho!anjos em pasta de açucar
Acho que ficaram um miminho... uns anjinhos papudos a condizer com os brindes! Este é o da Carolina...anjos em pasta de açucar
E este o do Tiago...anjos em pasta de açucar
As fotos estão uma treta, mas eu juro que ao vivo e a cores estão mais engraçados... mas também ás 2h da manhã... não há foto que resista..anjos em pasta de açucar
Agora sim... tudo entregue, estou pronta para para a festa, para dar e receber miminhos, que são os únicos condimentos que eu conheço para temperar a vida!
Beijinhos minhas amigas e obrigada pelo vosso carinho.

2 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Que graça!
Bjs e um excelente final de semana.
Sucesso...

Carla disse...

Que seja um dia em grande, os preparativos tudo indicam que sera um super batizado e a menina vai ser muito apaparicada porque não vai haver convidado que não a vá cumprimentar por todo o trabalho espectacular que teve. Um beijão e continuação de um bom trabalho