terça-feira, 31 de agosto de 2010

o saco da Matilde

Mais um trabalhinho ao qual não pude resistir...
Procurava na net um desenho apropriado para o saquinho do infantário da Matilde, eis senão quando... encontrei este, que quanto a mim, não poderia ser melhor caricatura da minha neta.
Agradeço a cedência das imagens ao blog "as artes da yolita"sacola para a escola
Eu achei um doce...sacola para a escola
Ela adorou pois fartou-se de dar beijinhos no saco! É porque saí aprovada certamente!
Se este saquinho a ajudar a entrar na escolinha sem ficar a chorar... sinto-me realizada!

4 comentários:

Anabela disse...

Ola amiga este saco ficou muito giro, espero que a Matilde tenha gostado tanto como eu.Beijinhos

Saraarte disse...

Olá, que lindo que ficou o saquinho para a Matilde, o desenho é lindo , mas o que adorei mais foi mesmo a frase...

Bjinhos boa semana

Trio d'arte disse...

Olá,

Lindo saquinho Margarida, com um desenho super fofo. E a frase está muito engraçada, eh, eh!!!
Continuação de uma boa semana.

Um beijinho,
Filipa.
(www.triodarte.blogs.sapo.pt)

xandartes disse...

Está realmente muito bonito.Jocas