sábado, 19 de junho de 2010

T-shirt "mana mais velha"

Hoje nasceu a Joana! A bébé para quem eu tinha pintado a fralda "Joaninha feliz" e o lençolinho a condizer. Pois a Joana tem uma mana. Como tal, tinha de ter uma prendinha também!T-snirt mana mais velha
E nada melhor do que ser a "Mana mais velha"!... Dá cá uma importância!... assim não há ciunes na hora das prendas!T-snirt a mana mais velha
Só para recordar... o lençol...lençol de bébé com joaninhas
E a fralda...fralda joaninha feliz
Espero que estejam a gostar das minhas pinturas! Eu cada vez gosto mais!

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente Magnificas!!!

guida disse...

Olá Maria!
Obrigada! Sinto-me muito vaidosa com esse "magnífica"...!
Digamos que tenho melhorado muito! É essa a intenção!
Beijinhos Maria!Obrigada pelo miminho!
Guida