terça-feira, 25 de maio de 2010

A vida do genro em 3 patamares!...

Ora se mostro um... tenho de mostrar todos!... Vêem por anda o meu tempo livre? ´E nestas arquitecturas do "coração"... Os aniversários são todos seguidinhos, e então é assim:
Esta é a vida resumida e contada em 3 patamares: os 20 anos, os 30 e os 40! Garanto-vos que ele se divertiu muito quando viu o bolo! E a mim o que me vale é que ele gosta da sogra, senão...bolo de aniversário
Aos 20: a diversão,o snooker, os namoros, os copos com os amigos, os estudos...bolo de aniversário
Aos 30: o emprego sério, a compra da casa, o casamento, as viagens...bolo de aniversário
Aos 40: já uma FAMÍLIA!!!!bolo de aniversário
E lá anda a nossa Matilde a gatinhar e o mano de bola debaixo do braço que ele tanto gosta de jogar...bolo de aniversário
Claro que o BENFICA... atravessa todos os patamares!... E foi assim que se contou a história...

3 comentários:

Nanah disse...

Olá Guida!
Isso é que é imaginação e uma grande onda de carinho pelo genro.
Está lindo e muito bem imaginado.
Beijinhos Nanah.

Larana Colorida disse...

Minha amiga, uma história assim, não se pode deixar passar, o bolo está lindo e a originalidade também. Parabéns minha linda:))

beijinhos:))))

Anónimo disse...

Olá Linda!


Tenho mais um desafio para vos propor, aquelas que queiram e possam participar com a doação de roupa (roupa, calçado, bijutarias, pois elas amam se enfeitar, ou outros) de menina dos 0 anos aos 10 anos. Pois "pretendo" com a vossa ajuda, ajudar algumas crianças de um lar que precisam da nossa contribuição. Caso queiram participar ou queiram alguma informação é só me enviar um e-mail (sandrafigcoelho@gmail.com).

Beijocas para voçês e que Deus vos abençoi "DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."