segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Dia da Mulher

Para todas as minhas amigas e mulheres deste Mundo... uma flor!
Colhida no quintal da minha mãe que também a ela desejo um Feliz Dia! (está numa fase descendente da sua vida...)E com este gesto simbólico envio um beijo para todas as minhas amigas!dia da mulher
Transformem com a vossa força e beleza este Mundo de loucos! Que apesar das diferenças ainda teima em ser muito "Masculino"!...
Raul Solnado dizia e eu repito: FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Está tudo bem?
Adorei as suas peças…
Se quiser passe no meu blogue: http://criacoeslilianavieira.blogspot.com/
Beijinhos, uma boa semana e o resto de um bom dia da mulher…
Liliana Vieira .:

guida disse...

Obrigada Liliana!
Também gostei muito dos seus trabalhos e do seu perfil! Farta-se de trabalhar!!!! Isso é que são mercados!!!!!!
Valente!
Beijinhos e boa semana
PS: fui deixar uma mensagem no seu blog mas com aquele tipo de caixa de mensagemn eu não consigo enviar o comentário. Dá erro.
Beijinhos