terça-feira, 20 de outubro de 2009

E voilá...Novas pinturas

Olá minhas amigas!... Estou de volta!!!! Pois até quando não sei, mas cá estou com uma nova pinturinha! Novo curso, novo impulso! Pois é... já sabem que eu gosto de aprender, cada vez mais e aperfeiçoar, cada vez mais... e então cá estou novamente nas amiguinhas da "Greenarte" e com a professora Gaby que nos cativa para estes trabalhinhos de pintura no tecido.
Digam lá que o meu coelhinho não está uma fofura?... Que soninho reparador!...
Pois é. E como os bébés na família não param, felizmente há mais 2 a caminho, bem podem chover fraldinhas e enxovais!Esta é a primeira de uma nova leva. Gostaram? Breve, breve há mais...fraldas pintadas á mão

15 comentários:

Arte Com Paixão disse...

Olá!

Estive a ver o seu blog e tem trabalhos muito bonitos.

Quanto a este coelhinho está uma ternurinha!

Parabéns pelo trabalho.
Beijos

Mary C.M. disse...

Olá amiga...
bem fofinho este coelhinho...só podia!!...agora é por mãos a pintura!!!
obg. pela visita, volte sempre Guida.
Bjinhos e boas aulas

guida disse...

Ai que fofura esse coelhinho.... está lindo, lindo!
Parabens.
Um grande beijinho

guida disse...

Olá Arte com paixão!
Bem vinda á blogosfera e parabéns pelos seus trabalhinhos que estão lindos, principalmente a caixa do chá que é a minha preferida.
Agora é um vício... é fazer mais e mais.
Obrigada pela visita e pelos comentários. Volte sempre.
Eu não consigo deixar comentários no seu blog, daí responder no meu.
Beijinhois e bons trabalhos.

guida disse...

Olá Mary!
Obrigada pelo comentário tão delicioso! Eu vou esmerar-me...apesar do pouco tempo que tenho.
Beijinhos

Pinturas d'Anita disse...

olá. adorei o coelhinho. parabéns e continuação

Larana Colorida disse...

hahahaha, está lindo amiguinha, parabéns pelo novo curso e a nova tecnica. Força, estás a ir lindamente.

Beijinhos amiguinha

Diva disse...

Olá Guida!!
a fraldinha ficou muito krida
podes continuar a ir fazendo mais
já que há mais criancas para vir
assim vais te entretendo!!
beijinhos e um óptimo dia

Diva Muenster

Carla disse...

Viva linda, ficou uma graça mesmo, esta com carinha de bébé. Gosto de a ver a meter a mão em coisas novas, sabe sempre bem. Temos que combinar um cafezinho. Um beijão

Trocca Tintas disse...

Ficou um coelhinho bem fofinho e ternurento !!! ADorei ...


Um bj e uma boa semana,


Trocca Tintas =)

jucanivete disse...

Lindo como tudo o que sai dessas mãos de fada.....
Beijo da ju...

jucanivete disse...

Lindo como tudo o que sai dessas mãos de fada.....

Unknown disse...

Está lindíssima !
Bem podem vir mais netos...
Também quero
Beijos

As artesanices da tete disse...

Olá!
as fraldas estão espectaculares amei!...
Tenho pena mas ainda não tive tempo para também poder experimentar.Estou cheia de trabalho!Adoro pinturas em tecido!...Obrigada pela sua visita e pelo comentário.
bjos e um bom fds
Teresa

b.jus disse...

Olá... comecei agora a minha "viagem" pelos blogs e devo dizer que adorei os seus trabalhos... até fiquei com pena de não saber pintar :(

Continue assim, vou vir cá mtas vezes para ver as novidades. É tudo mto lindooooo.

Beijos