segunda-feira, 25 de maio de 2009

Um selinho de carinho


Um selinho de amizade com que a amiga do blog http://laranacolorida.blogspot.com , me quiz distinguir. É uma querida! Não deixem de visitar o seu blog, pois além de trabalhinhos lindos, também nos presenteia com umas receitas super deliciosas e outros artigos muito interessantes.
Me perdoem se eu agora não cumpro as regras de passagem, mas agora não tenho tempo para estar no computador!!!
A todas muito obrigado pelo vosso carinho! Um XI!.

3 comentários:

Larana Colorida disse...

és um doce minha amiguinha.

Beijokinhas lindas
Cristina

Larana Colorida disse...

és um doce minha amiguinha.

Beijokinhas lindas
Cristina

Jacque disse...

Muito Lindo.
Queria lhe dar um presente...um selinho que eu fiz para as amigas, está no meu Blog JARDIM SECRETO DAS FADAS.
Entre nos outros...tenho um Blog que oferece figuras para decoupage.

Beijo.

Jacque