quarta-feira, 18 de março de 2009

Novo Workshop de biscuit

Olá minhas amigas! Mais uma aula de biscuit! Já a pensar na Páscoa, fui ver de perto como se faz uma coelhinho!...aula de biscuit
Mais uma atarde agradavelmente bem passada na loja "Greenart" no Barreiro, onde a Cristina e a Paula, as donas da loja, umas bem dispostas, e a professora Carla Valente,(para nós a Xana) que também de mal disposta nada tem,nos proporcionam umas tardes de aprendizagem e de risota, como convém!...!aula de biscuit
Entre risos e gargalhadas, nem damos pelo tempo passar e as obras lá vão aparecendo...aula de biscuit
Como eu que apareci de "pára-quedas" nesta aula... pois como não pertenço ao grupo, fui fazer uma aula solta! E enquanto as colegas tentavam "fabricar" uma galinha, que eu já fiz na 1ª aula, eu corria atrás de um coelhinho, que elas também já tinham feito na 1ª aula delas...aula de biscuit
E aqui está o "dito" ainda por acabar, mas que pela amostra, garanto-vos que vai ficar uma "fofura" para fazer as delícias dos meus netos.... Eu depois mostro! Não houve tempo de acabar, pois como vos disse, a professora ou corria atrás de meia dúzia de galinhas, ou atrás de um coelho!!!!!coelho em biscuit

6 comentários:

Mary C.M. disse...

Viva Guida...quantas novidades, a sua tela já esta a ganhar forma, se não me engano é uma paisagem com muitas árvores.. estou certa?
e a sua coelhinha uma fofura, lindissima, temos cá uma artista a desabrochar!!!
Obrigada pelas palavras sempre amigas que vai deixando no meu blog..
Sobre as tulipas, o trabalho consiste em pintura a acrílico sobre tela, e faz-se de forma parecida a pintura a óleo, com algúns pormenores diferentes...mas com bons resultados.
bjinhos e continuação de bons trabalhos.

Anónimo disse...

Está a ficar um espectáculo.
Podes continuar. Nem é preciso dizer que tens queda para este tipo de trabalhos.

guida disse...

Obrigada amigas! Ainda bem que estão a gostar!
Eu meto-me em cada uma!!!!
Mas como são coisas boas, não me importo nada!...
Beijinhos e boa semana!

APO (Bem-Trapilho) disse...

vai ficar uma amor de certeza! alias já está e ainda falta acabar! :)

guida disse...

Obrigada minhas amigas!
Bom fim de semana!
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

O Biscuit permite elaborar trabalhos girissimos e este é disso um bom exemplo, parabéns Guida!
Maria Lemos