sábado, 21 de fevereiro de 2009

mais enxoval...

Ora como o prometido, aqui vos apresento o que andei a fazer esta semana: a pintar uns lençolinhos para a Matilde!Aqui está o primeiro. Acho que ficou uma fofura!...lençol de bébé pintado á mão
Este com passarinhos ainda não está totalmente confeccionado! Só ainda tem a pintura. Falta agora pôr o folhinho para ficar mais bonito! Mas isso é outra secção: a da costura! Fica para outro dia. Quando abrir a máquina, vai uma série de enfiada...lençol de bébé pintado á mão
Este tem umas florinhas simpáticas a chamar a Primavera, que é a estação do ano de que eu mais gosto! lençol de bébé pintado á mão
lençol de bébé pintado á mão
Agora uma fraldinha, que como já se aperceberam não é para a Matilde. É para um amiguinho que vai nascer e se vai chamar Miguel!E eu espero que chegue bem e que goste de olhar para a fraldinha que eu lhe pintei!!!fralda de bébé pintada á mão

15 comentários:

xana disse...

Olá D Margarida!!!

Bom estes trabalhinhos estão lindos e... tenho a certeza que tem uns netinhos muitos orgulhosos, pois têm uma super avó... se me permite, eu também me sinto orgulhosa por me sentir sua amiga (pelo menos virtual e blogueira), se assim me permite.
dá-me um imenso prazer ver os seus trabalhos e gostava q olhasse para o meu sorriso quando os visualizo!!

Um jinho grande

xana

Dulce disse...

Olá Guida,
Tenho andado tão longe disto, que já cá não vinha à algum tempo. Quero chegar a todo o lado, mas definitivamente não dá, alguma coisa fica para trás. Pois o enxoval é muito querido e a netinha tem o nome da minha sobrinha, gosto muito. Também gostei das experiências em biscuit, acho muito bonito. Parabéns.
Bom fim de semana
Beijinhos
Dulce

Anónimo disse...

Olá D Margarida:

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Excelentes trabalhos.
Todos estão liiiiiiindos!!!!
Também tenho um bébe que nasceu em Maio.Será que a Matilde nasce no dia do meu filho???
Era giro!!!!
Adoro fazer trabalhos destes, para mim e para ofereceR!!!!
Dá muito prazer e não temos tempo de ter depressões!!!!
Felicidades
Beijinhos de outra Magarida

Unknown disse...

Gostei muito dos teus trabalhinhos.
Podes continuar.
Beijocas

Fernanda Domingos disse...

Olá Guida
Sempre com mãos à obra. Estão uma fofura os lençolinhos.
Beijinhos grandes.
Fernanda

titu colorido! disse...

Está tudo lindissimo!
Tudo o que faz fica muito bem.
parabéns
bom fim de semana
beijinhos =)*

Rute Granja disse...

Que peças tão fofinhas e lindas!!
Beijocxas e boa semana
Rute

Anónimo disse...

Olá Margarida,
Realmemte não há palavras para te escrever sobre os teus lindos...... trabalhos são o máximo beijinhos e continua Maio esta aí
Beijocas
São

Mary C.M. disse...

Guida minha simpática amiga, é sempre tão gentil nos seus comentários, mas garanto que á muita coisa artesanal que não sei fazer!!! tenho tanto que aprender e o tempo é sempre um grande inimigo...
continuação de uma óptima semana..bjinhos

Persida Silva disse...

Olá querida, que prazer de ver seu trabalho é maravilhoso, gostei muito. Desejo-lhe boa continuação.
Beijos da amiga
Persida Silva

Anónimo disse...

olá Avó...Lindos trabalhos...Estão com imenso gosto e espectaculares...
Beijocas e bom fim de semana...
Até breve...

candida disse...

oi linda adorei os teus trabalhos passa no nosso blog os nossos animais precisam de ajuda :)
bjs
candida

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindas pinturas Guida! adorei!

Pinturas d'Anita disse...

que lindos que ficaram estes lençóis. beijinhos

guida disse...

Obrigada minhas amigas! Adoro os vossos miminhos!
Um feliz dia da Mulher para todas vós! Beijos grandes!