sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mais trabalhos, mais prendinhas...

Mais outra caixinha para o chá. Esta em tons mais suaves.Com pintura e découpage. Muito simples, sem complicações.caixa de chá
Pormenor do interior, tudo muito simples.caixa de chá
Mais uma caixinha para o chá. Esta em verde, cheia de chávenas coloridas.caixa de chá
O pormenor do seu interior.caixa de chá
Uma encomenda de caixas de chá, inspirei-me e saiu esta em primeiro lugar! Pintura em acrílico, bege, vermelho e dourado como a época exige!caixa de chá, pintura em renda
Pormenor do interior. Esta caixa com moldura deu uma trabalheira!... Mas a inspiração de momento foi o que me ditou!caixa de chá, pintura em renda
Outro pormenor: a renda! Este ano estou virada para os pormenores em renda.Espero que gostem!caixa de chá, pintura em renda

8 comentários:

Pinturas d'Anita disse...

ficaram lindas estas caixinahs!. parabens pelo belo trabalho.bejinhos

Mary C.M. disse...

Mas que caixas expectaculares, todas elas feitas com bom gosto e pormenor.
Tambén quero desejar um santo e feliz Natal junto de aqueles que lhe são mais queridos, e que o novo ano lhe traga tudo de melhor, beijinhos
Maria de Fátima

Anónimo disse...

olá...
adorei as caixinhas de chá...como poderei saber o preço?
obrigada
guida

Anónimo disse...

Olá Guida!já á algum tempo que não passava aqui,perdi o seu contacto,mas hoje ao ir á minha Madrinha vi lá o seu nome ,nunca mais me vai fujir,porque já a juntei aos meus links,adorei todos os seus trabalhos,eu tambem ofereci uma caixa de chá igual á sua de cima,agora vou voltar mais vezes,aproveito para lhe desejar um bom 2009 repleto de tudo o que mais desejar,bjinhos

CORES DA TERRA disse...

Bonitas, as suas caixas!
Bjs
Júlia

João Paulo Desenhos disse...

Lindass caixas, adorei.. beijos,passa no meu blog pra trocarmos figurinhas, hehe

Elisa disse...

Lindass caixas, adorei.. beijos,passa no meu blog pra trocarmos figurinhas, hehe

Elisa disse...

Lindass caixas, adorei.. beijos,passa no meu blog pra trocarmos figurinhas, hehe