segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais uma pinturinha...

Olá minhas amigas!
Tenho a dizer-vos que o professor ADOROU as T-shirts! Fizeram sucesso e agora é divertido vê-lo com elas vestido a dar as aulas! Valeu!
Entretanto mais uma pinturinha que já estava em mãos e que por causa das T-shirts tinha ficado em espera...
Uma sacola para as chuteiras do meu neto, em dias de futebol na escolinha! Com, muito carinho... da avó guida!sacola de pano
Vai ser uma grande surpresa para ele, mas acho que vai adorar!sacola de pano
Mais uns trabalhinhos estão na forja... mas o tempo é tão escasso, que sai tudo a conta-gotas...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mais enxoval...

Mais um bébé na família, mais uma predinha da tia avó Margarida! Para o Gui, que pregou a partida á mãe e se lembrou de nascer mais cedo,deixando-me a mim também desprevenida, um lençolinho todo colorido, para que coloridos sejam os seus dias!lençol de bébé pintado á mão
A almofadinha a condizer...lençol de bébé pintado á mão
Para combinar com fraldinha da tartaruga, lembram-se dela? Acho que vão gostar!...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A T-shirt que faltava

Ora tal como tinha prometido, aqui está a outra T-shirt do professor: sortudo!!! Mas tenho de explicar: a primeira é de manga curta, para dar o treino, esta é de manga comprida para quando for para o treino...
O desenho é um emblema, imaginado e desenhado por mim, que simboliza a hidroginástica. As cabecinhas serão as e os atletas com os rolos de espuma em plena actividade,os riscos a tracejado são as marcações do fundo da piscina, que em conjunto com as bóias de separação formam o H...2 que é a nossa turma, o emblema redondo, simboliza o O: OH2 o símbolo químico da água!
T-shirt de hidroginástica
A água está aqui representada por esta onda. Vá lá podem chamar-me idiota que eu não me ofendo! Agora vamos ver a reacção do professor...ai...ai..!T-shirt de hidroginástica

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E é 1... e é 2... A T-shirt do professor

Começam os jantares de Natal... O primeiro este ano é o da hidroginástica! Pôs-se a questão: a prenda para o professor?
Pois é! A menina aqui do que se lembrou? Um professor de hidroginástica que usa muitas T-shirts, ora já se vê: uma T-shirt para o professor! Pintada por quem? Pois tinha que ser eu... E vai daí... pensei numa ternurinha que eu acho que ele vai achar alguma piada...T-sirt de hidroginástica
E como ele aperta com a gente, está sempre a dizer: e é 1... e é 2...e é três... para marcar o ritmo, daí a mensagem...A foto não deixa ver bem, mas é isso que lá está escrito.
Esta é a primeira! Porque ainda há outra... Ainda está na mesa de trabalho. Depois mostro. T-shirt de hidroginástica

sábado, 14 de novembro de 2009

Hoje foi o dia do sabonete

Hoje foi o dia do sabonete!!!
Há já algum tempo que não fazia nenhum, mas a pedido vão direitinhos a uma loja de prendinhas... e como a crise é grande... umas prendinhas pequeninas, vêm sempre a calhar!sabonetes, découpage
Depois dos motivos mais infantis, uns motivos mais floraissabonetes, découpage
e como não podia deixar de ser, a gatinha Kitty, pois é esse o tema da lojasabonetes, découpage