quinta-feira, 25 de junho de 2009

Moldura da Matilde

Vá lá para não dizerem que não tenho feito nada...(não estarão muito longe da verdade,mas...) Uma moldurinha para a foto do 1º mês da Matilde. Sim já passou um mês!!! O tempo corre e o meu cada vez mais curto...Vá lá estou desculpada?
moldura com biscuit
Pintada em acrílico e com aplicações que fiz em biscuit.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A maior mala do Mundo

Pois é minhas amigas! Sem esperar dei de caras com uma coisa magnífica e da qual não tinha ouvido falar! Disto não se faz campanha....
Pois numa fugida ao Forum de Almada a efectuar umas compras de fim de tarde, Lá estava ela! Giríssima como provam as fotos, enorme... feita com o coração e para ajudar a Fundação do Gil!a maior mala do Mundo
Feita com 1.260 retalhinhos de pano, das lojinhas da costura; 1.350 h de trabalho na sua confecção e depois de acabar a exposição, vai ser transformada em bolsinhas de telemóvel ou das coisas mais diversas e cuja venda reverte a favor da Fundação do Gil!
Eu achei magnífico!a maior mala do Mundo
Se tiverem oportunidade de visitar o Fórum de Almada não deixem de ver, no Largo junto ás escadas rolantes,em frente á Atlantis, junto ao Parque Infantil, lá está ela imponente nos seus 8 m de comprimento, para nos fazer pensar que ainda há pessoas que dão horas do seu trabalho para se dedicarem a fazer bem aos outros! Bem hajam!a maior mala do Mundo
a maior mala do Mundo

domingo, 7 de junho de 2009

Um tributo aos cavalos e á tourada com forcão

Um trabalho totalmente diferente do meu habitual. Um miminho para uns amigos, família do coração, que adoram cavalos e a tourada com forcão. Quiz com isto dar-lhe um miminho e o meu xi-coração!
Já viram a elegância deste pai e desta filha, montados nas suas éguas brancas, na festa do cavalo da Golegã?Lindos!!!...pratos com découpage com fotografia
E para quem não conhece, a tão tradicional tourada com forcão! Tradicional no concelho do Sabugal, a CAPEIA ARRAIANA, que uns bravos da Aldeia da Ponte teimam em não deixar esquecer!Um BRAVO para todos eles!Aqui fica o meu carinho e a minha chamada de atenção para quem não conhece e queira ler sobre o assunto. Ainda ontem se realizou no Campo Pequeno mais uma TOURADA COM FORCÃO, e como não podia deixar de ser, correu tudo muito bem. E Olé!!découpage no vidro com fotografia

terça-feira, 26 de maio de 2009

As T-shirts dos manos

Isto do mano mais velho ir buscar a mana mais nova á Maternidade tem que se lhe diga!!...É um momento ALTO na vida de uma criança... Pois achei que tinha de haver uma T-shirt á "altura" da ocasião...T-shirt pintada á mão:sou o mano mais velho
Acham que consegui?... Eu acho que ele se vai fartar de rir...É essa a ideia!...T-shirt pintada á mão:sou o mano mais velho
E claro que a mana tem de estar a condizer...T-shirt pintada á mão:sou a mana mais nova
Claro que ela não se irá manifestar... Só um dia bem mais tarde quando vir as fotos...!Ou então que se negue a vesti-la, pois que este pessoal pequeno ás vezes...T-shirt pintada á mão: sou a mana mais nova

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Um selinho de carinho


Um selinho de amizade com que a amiga do blog http://laranacolorida.blogspot.com , me quiz distinguir. É uma querida! Não deixem de visitar o seu blog, pois além de trabalhinhos lindos, também nos presenteia com umas receitas super deliciosas e outros artigos muito interessantes.
Me perdoem se eu agora não cumpro as regras de passagem, mas agora não tenho tempo para estar no computador!!!
A todas muito obrigado pelo vosso carinho! Um XI!.