sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais enxoval: O Fraldário da Matilde

E pronto! O enxoval da Matilde está pronto! Pode chegar senhora cegonha!... Aqui vos apresento o fraldário e o cestinho de apoio á sua higiene diária.cesto e fraldário para bébé
O cestinho em pormenor!....cesto e fraldário para bébe
O fraldário em pormenor!...cesto e fraldário para bébe
cesto e fraldário para bébé
Espero que gostem!. Esta é apenas uma sugestão e é para a minha Matilde!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

1º Quadro a óleo

Finalmente!!! Aqui está a obra de arte! Pensavam que eu tinha desistido? Nem pensar!... Aqui está a obra! O "primeiro filho"!...(da pintura, claro)pintura a óleo
Gostaram da minha floresta? Ía-me perdendo no meio de tanta árvore e tanto pau. Mas cheguei a bom porto. Espero que gostem. Eu adorei pintá-lo.
Sob os ensinamentos da professora Aline, aqui fica para apreciarem e me darem a vossa opinião!
Agora como está a chegar a cegonha, vai haver um interregno, pois primeiro está a netinha. Mas assim que puder, vou regressar ás aulas!pintura a óleo

sábado, 2 de maio de 2009

Feliz Dia da Mãe

Neste dia da mãe, que todos sintam o aconchego de uma família feliz! Que todas as mães tenham motivos para sorrir!A todas dedico esta foto que encontrei na net e que acho uma ternura!Dia da mãe
Para todas... flores!...dia da mãe
Para a minha fiz esta moldura, com muito carinho, para que ela possa guardar a fotografia dos seus já proximos 94 anos!!!
Para todas um dia muito feliz!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

O Paulo no Programa "As tardes da Júlia"

Ontem o meu filho Paulo, o mais velho, foi ao programa "as Tardes da Júlia" na TVI, a convite do programa, para falar da sua profissão: autor de palavras cruzadas, a que se dedica com toda a alma, contra tudo e contra todos, (era o tema do programa). Dotado de uma grande força de vontade para levar a sua já longa carreira adiante e de uma grande inteligência, não posso negar, embora como mãe seja suspeita, quero aqui deixar a minha homenagem ao seu esforço em vencer e em dar o seu "GRITO"!. Apenas falta que a sua "Estrelinha" que eu tenho a certeza paira no Céu, desça até ele e o compense por todo este trabalho e esta luta árdua.
Não deixem de visitar o seu blog que eu acho de um grande interesse:
http://palavrascruzadas-paulofreixinho.blogspot.com/

paulofreixinho-palavrascruzadas no programa Tardes da Júliapaulofreixinho-palavrascruzadas no programa Tardes da JúliaDesculpa filho, o dia da mãe está a chegar, mas desta vez sou eu que te dou uma prenda!!!!!

Nova caixa para cápsulas de café Dulce Gusto

Tal como tinha prometido, uma nova versão de caixa para pastilhas "Dulce Gusto". Imaginei... e saiu assim!Espero que gostem!...caixa com biscuit para pastilhas de café Dulce Gusto
As fotos não ficaram grande coisa, mas a toalha á volta tem florinhas...caixa com biscuit para pastilhas de café Dulce Gusto