Ontem o meu filho Paulo, o mais velho, foi ao programa "as Tardes da Júlia" na TVI, a convite do programa, para falar da sua profissão: autor de palavras cruzadas, a que se dedica com toda a alma, contra tudo e contra todos, (era o tema do programa). Dotado de uma grande força de vontade para levar a sua já longa carreira adiante e de uma grande inteligência, não posso negar, embora como mãe seja suspeita, quero aqui deixar a minha homenagem ao seu esforço em vencer e em dar o seu "GRITO"!. Apenas falta que a sua "Estrelinha" que eu tenho a certeza paira no Céu, desça até ele e o compense por todo este trabalho e esta luta árdua.
Não deixem de visitar o seu blog que eu acho de um grande interesse:
http://palavrascruzadas-paulofreixinho.blogspot.com/

Desculpa filho, o dia da mãe está a chegar, mas desta vez sou eu que te dou uma prenda!!!!!