quinta-feira, 23 de abril de 2009

As prendinhas do Miguel

Ora mais umas prendinhas para um amiguinho que já nasceu: O Miguel! Uma fofura de menino a quem eu desejo toda a sorte do Mundo!...E então fiz para ele uma fraldinha pintada á mão, assim como o babete, com tintas de volume que fazem um efeito muito engraçado, quanto a mim...fralda e babete pintados á mão
E uma moldura para pôr o seu retrato,pintada com tintas acrílicas e com aplicações.
Sei que todos gostaram...! O que já não é nada mau!...A foto é que não está lá grande coisa....mas dá para ver. moldura pintada á mão com aplicações

quinta-feira, 16 de abril de 2009

As prendinhas do Francisco

O Francisco é um amiguinho que é doido pelo filme dos "Carros" e como todos os meninos, pelo Faísca!!!! Assim sendo e como fez 2 aninhos estas foram as suas prendas: Uma T-shirt que pintei á mão...T-shirt com o carro Faísca pintada á mão
E uma tela em découpage, dos carros, que em tempos também tinha feito uma para o meu netinho! Espero que não se zanguem!!!!Tela em découpage dos Carros

Moldura com biscuit

Uma moldura em que apliquei várias técnicas e também o biscuit.
Um miminho para a bébé Sofia! Espero que ela goste de ver aqui o seu retrato! Foi feita com muito carinho!!!!moldura com biscuit

Caixa para café Nespresso com biscuit

Mais um miminho para uma amiga que muito transpira para ver se a minha mão partida volta ao lugar!!!!! E como precisa de energia, quando for beber um café acho que se vai lembrar de mim e das minhas mãos!!!!Obrigada Carlita por tanto esforço e empenho!!!caixa para nespresso com biscuit
Um polvo com um ar até bem divertido...!Só um polvo para segurar tantas qualidades de café, não acham? A ideia não é minha é da Xana que foi quem nos ensinou o biscuit!!!caixa para café nespresso com biscuit

sábado, 11 de abril de 2009

PÁSCOA FELIZ

Páscoa feliz
Para todos os meus amigos que fazem o favor de seguir o meu blog e me mimar com as suas visitas e mensagens, eu desejo uma doce e feliz Páscoa. Beijinhos