quinta-feira, 16 de abril de 2009

Caixa para café Nespresso com biscuit

Mais um miminho para uma amiga que muito transpira para ver se a minha mão partida volta ao lugar!!!!! E como precisa de energia, quando for beber um café acho que se vai lembrar de mim e das minhas mãos!!!!Obrigada Carlita por tanto esforço e empenho!!!caixa para nespresso com biscuit
Um polvo com um ar até bem divertido...!Só um polvo para segurar tantas qualidades de café, não acham? A ideia não é minha é da Xana que foi quem nos ensinou o biscuit!!!caixa para café nespresso com biscuit

sábado, 11 de abril de 2009

PÁSCOA FELIZ

Páscoa feliz
Para todos os meus amigos que fazem o favor de seguir o meu blog e me mimar com as suas visitas e mensagens, eu desejo uma doce e feliz Páscoa. Beijinhos

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Coelhinhos da Páscoa

Então como o prometido é devido... aqui está a ninhada!!!!!Esta uma bela coelhinha toda fashion!!!!Repararam no pormenor da saia? É que é uma menina...coelhinhos da Páscoa em biscuit
Rodeada de flores e ovinhos da Páscoa!! Estará ela a pensar em comê-los todos??coelhinhos da Páscoa em biscuit
Um coelhinho azul, de orelhas bem á escuta para ouvir o que se passa na floresta.... Mas esta é pacífica, pois é uma floresta doce...!!!coelhinhos da Páscoa em biscuit
O pormenor do rabinho estilo "pom-pom"...coelhinhos da Páscoa em biscuit
Mais uma coelhinha vaidosa!!!!! Esta até tem uma flor!!!! Terá sido oferta de um dos coelhinhos que já se enamorou dela??? Quem sabe!!!!Isto o chamamento da Primavera tem muito que se lhe diga!!!!!coelhinhos de Pascoa em biscuit
O pormenor da saia, com o seu botãozinho para abotoar....coelhinhos da Páscoa em biscuit
E mais um coelhinho! Este tem uma cestinha para apanhar os ovinhos que andam espalhados pela floresta... para depois os dar aos meninos....coelhinhos da Páscoa em biscuit
Não houve vagar de dar mais pormenor á pintura das caixinhas... se ainda sobrar tempo...Isto de ter muitos netos é uma alegria, mas uma canseira!!!!!!!E ainda falta fazer as bolachinhas, para encher as caixinhas, mas no fim... acho que fica lindo!coelhinhos da Páscoa em biscuit
Para todas o meu desejo de uma PÁSCOA MUITO FELIZ!!!!!!!

terça-feira, 24 de março de 2009

Mais algum biscuit

Lembram-se do coelhinho? Estava por acabar, porque não tinha havido tempo... Pois já está rodeado das suas cenourinhas, de ovinhos de Páscoa e de flores para festejar a Primavera!...Muito simples pois as crianças não gostam de coisas complicadas...
Mas creio que está para aparecer uma ninhada... pois como sabem os coelhos fazem muita criação!!!!E os netinhos são muitos... Vamos ver...!caixa com coelho em biscuit
E mais um frasquinho, este para o café de uma amiga...frasco decorado com biscuit
Também muito simples, como eu gosto. As minhas mãos também não querem muito biscuit! Tanto o gesto de amassar, como o de estender com o rolo são um problema para mim. Vamos ver no que dá... caso contrário, ficou a experiência!!!frasco decorados com biscuit

domingo, 22 de março de 2009

19ª mini maratona de Lisboa

Então minhas amigas, para que conste: Cá estou de volta, feliz e contente, 7,5 km depois, para mostrar e contar a história e medalhada e tudo!!!!!!
Aqui, a formação do grupo, já dentro do comboio da Fertagus: Coina-Pragal19ª mini maratona de Lisboa
Chegados á ponte 25 de Abril, ainda o dia era uma criança e portanto ainda a procissão ía no adro.... para os 35.000 ainda faltava muita gente. Estavam a chegar...19ª mini maratona de Lisboa
Aqui com a minha comadre Lurdes, companheira de aventura, numa rara e breve foto, pois a fotografa de serviço sou sempre eu e portanto, nunca apareço...19ªmini maratona de Lisboa
Aqui um grupo de gaitas de fole a animar o conjunto, em cima do tabuleiro da ponte19ª mini maratona de Lisboa
Já na descida para Alcântara, um grupo animado de "BÉBÉS" de Setúbal, vestidos a rigor, claro que a animar a descida19ª mini maratona de Lisboa
Já com a Meta á vista, até se sente logo outro ânimo! A certeza de que se conseguiu chegar ao fim com tudo a correr bem!19ª mini maratona de Lisboa
O grupo, bem giro, são os meus colegas e amigos da classe de Pilates!19ªmini maratona de Lisboa
E eis a nossa medalha: Frente...19ª mini maratona de Lisboa
... e verso...19ª mini maratona de Lisboa
Catita?
Não sei se para o ano poderei repetir a proeza, mas esta... já ninguém ma tira!!!!