quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eva líquida...ou Jumping Clay

O meu primeiro contato com este material! Descobri um dia navegando na net e o nome chamou-me a atenção: Eva líquida!...conhecia as normais folhas de Eva, aborrachadas que fazem trrabalhos maravilhosos... mas líquida...!!!! Informei-me e adquiri o produto atrvés da página "Ai K Giro". Experimentei e fiz uma carapuça para um lápis do meu neto...
Gostei muito do manusear da massa (pois que é de uma massa que se trata)e no fim de secar que é bastante rápido fica com o toque aborrachado da Eva. De líquido, possívelmente será o método do fabrico do material...mas é deveras interessante...as minhas mãos gostaram mais deste material...é bem mais fofo! Espero que tenham gostado!

domingo, 19 de agosto de 2012

Miminho de avó

Fim de férias...para recomeçar a escola, um miminho de avó, para as mais pequeninas, uma toilette nova...
Uma sapinha vaidosa...para as minhas vaidosinhas...!
Eu acho que nem vão querer vestir o bibe...

Serões de Verão

Aproveitar os serões de Verão em que o calor não permite muita atividade... ao mesmo tempo aproveitam-se linhas que andam cá por casa de sobras de outros trabalhos longínquos...
Vi esta ideia numa revista "Artes e Ideias" e experimentei...
Gostei do resultado!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A avó em exposição!!!!

Pois é amigos... se me disessem há meia dúzia de anos atrás que eu iria pintar um quadro a óleo... eu pensaria que estariam loucos...e não é que não só pintei vários... como estão em exposição?????
Desculpem-me a imodéstia...mas fiquei muito orgulhosa ao ver os meus quadros pendurados naquelas paredes... e em tão boa companhia!!!
Por isso, meus amigos do Barreiro, se quiserem ver o remédio do meu stress... passem pela CASA DA AVÓ (tinha de ser um nome assim... para mim) um simpático espaço de convívio, dirigido pelo simpático Hélio e pela sua irmã, que tão bem recebem os seus clientes, com tanto carinho e simpatia!
Fica situado por cima do Continente Bonjour, na Av. do Bocage. Quem mora no Barreiro, sabe onde fica! Lá, além da simpatia dos donos,terão á vossa disposição, uns belos petiscos e umas balíssimas saladas, com sabor e sotaque brasileiro, que são um mimo!!! E agora, também, claro, as minhas pinturas...!
Espero que gostem, eu não cabo em mim de contente!
Obrigada meus amigos!